terça-feira, novembro 23, 2004

Papo a Papo Enche a Galinha o Grão

Ora se papo a papo enche a galinha o grão, quem semeia tempestades colhe ventos e foi deus dar dentes a quem não tem nozes para quem conta um ponto poder acrescentar um conto, já dizia a minha avó que eu fazia um copo de agua numa tempestade e a minha mãezinha para eu não deixar para hoje o que posso fazer amanhã...meus amigos lembrem-se que mais valem dois passaros na mão que zero a voar.
Agora dizem voces phodasse!! que este gajo hoje está do contra e eu digo "estou? não sei, o que axam...?" ao que voces respondem SIM!!! e digo eu.... "ah ok...se voçes axam que sim então eu axo que não!!!"

3 comentários:

Anónimo disse...

ora phodasse mesmo k nenhuma treta dakelas tava certa...crl ve lá se atinas com a vida:P LOL ta fixe;)


DySpLaY

Anónimo disse...

Grão a grão, apanha a galinha 1 conjestão!!!

Anónimo disse...

cá tá o dé no seu melhor..... a brincar com as palavras...... boa!!!! gostei mm