sábado, novembro 20, 2004

Resposta ao post "Este Blog é Interactivo"

A pedido da Rita aqui estou eu a responder ao meu proprio post, o que é o amor...para mim o amor é mesmo um sentimento que não dá para definir e isso é que o torna tão especial, pois passamos a nossa vida a tentar defini-lo arranjando sempre novas maneiras de o fazer que por mais criativas que possam ser nos parecem sempre incompletas e na verdade estão...ha sempre mais uma e depois outra e outra e mais uma e tipo outra e querem saber que mais, não acaba por aqui...depois ainda temos os vários tipos de amor, temos o amor pela natureza(o ceu, o mar, os animais, o sol a chuva etc..) o amor pelos amigos e familiares, o amor pelos pais e o amor pela namorada(o) que variam entre sí...
No fundo qualquer tipo de amor é bonito e querem melhor coisa para fazer do que descobrir novas maneiras de amar alguma coisa ou alguem? é mesmo a melhor cena vermos um dos nossos pais ou amigos a tomar uma atitude correcta que nos deixe orgulhosos e pensarmos "fogo já o amo mais por isto ou por aquilo..."o que dizer então de namoradas(os) ;)
Ainda no outro dia descubri mais um motivo para gostar da minha namorada mesmo por cenas que ela faz sem reparar tipo pequenos tiques ou cenas assim que depois eu antes de adormecer fico a relembrar...
Enfim podia estar aqui uma noite toda a escrever mas não estou numa de o fazer...Pá a vida tá ai para ser vivida deixem de se preocupar com MERDAS superficiais e AMEM-SE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

sem palavras...lol...se tivesses o resto ad noite a escrever ainda adormexia...mas é a pura vdd...e tu n tens namorada tens é namorados:P

Anónimo disse...

O q é q os meus tiques têm, para tu pensares neles antes de adormeceres? ... pah, é isso! foi bem dito, mas ha 1 cena q so os homens percebem: depois de 1 orgasmo masculino, a vontade de fazer sexo nos intantes seguintes a esse, perde-se desalmadamente, o q faz olharmos po sexo com outros olhos! pois é! o amor é a mm coisa... enquanto dura é 1 cena de outro mundo quando acaba... jasus... nem o podemos ver a frente!


Puto do clio escafiado aka Kroner