sexta-feira, novembro 05, 2004

Ha com cada um!!!

Desde que começei a trabalhar na TMN tenho visto com cada nome que decidi começar a partilha-los com voçes,quero votos para o melhor...
  • Nubelia Cristina Vaz
  • Martinho Jorge Caeiro Borracheiro
  • Maria Miquelina Martins Mendes
  • Marica Alicide Cabecas
  • Maria Teresa Remexido Santinhos
  • Orácio Veiga
  • Maria Felicidade Tavares Pinote Serra Pação
  • Daunei Quequeto
  • Angelo Miguel Relvas
  • Daniel Táxi Limousine
  • António Gordo Louro
  • Adagualberto Sousa Costa
  • Cristina Ascenção Biscoito
  • Bonifácio Judas Socorro Martins
  • Salomite Lourenço
  • Amanico António

São os nomes do 1º mês,Votem!!! agora imaginem o que é dizer "estou sim, mto boa tarde fala da TMN, estou a falar com o Sr(a). ..." isto sem se rirem!!! Acreditem que fica dificil...

5 comentários:

Anónimo disse...

Só te digo uma coisa... antes de ires trabalhar reza para n te rires, pk podes crer k ha piores eles hao-de smp perseguir-te! :P

Anónimo disse...

hehe! cá estou eu outra X... eskeci-me de votar! Daniel Táxi Limousine ---> pa mim este ganha! tipo para além de ser fora de vulgar tem classe
Táxi e Limousine n é para kk um!
KiKas ***

Anónimo disse...

LOL...assim com estes nomes é fdd de trabalhar...mas tu é k tens k te aguentar temos pena =P mas eu elego como os melhores o sr.Martinho Jorge Caeiro Borracheiro e o sr.Bonifácio Judas Socorro Martins...estes são os melhores devem ser nomes do jet 7 oh ah puta kus pariu...são nomes que não lembram nem ao menino JASUS. LOL

DySpLaY

Unknown disse...

voces são é todos uma cambada de burros! daniel taxi limousine é o nome de uma FIRMA! Lda. NÃO É NOME DE UMA PESSOA!

Anónimo disse...

Se fosses mas é trabalhar.. Otário!