segunda-feira, novembro 01, 2004

09 - 07 - 1985 Nãã...Festa é Todo o Santo Dia

Porquê só fazer festa de anos uma vez por ano??O pessoal podia inventar uns dias para fazer anos mais que uma vez por ano, tipo 3 vezes por mês...nem falo nisto pelo lado que seria mais previsivel, o das prendas, mas sim pelo espírito e pela gastronomia, tipo aquele espírito em que um gajo acorda muita feliz "faço anos hehe", recebe bué sms´s a dizer cenas tipo (gosto mto de ti)...dá sempre para levantar o astral e depois come-se sempre muita bem e ha sempre montes de bolos e sobremesas(tipo o bolo de bolacha e leite condensado ou a musse de manga ou mesmo a carne estufada com cenoura que a minha mãezinha faz), já para não falar na reunião de amigos e de familiares que não via-mos a bué...
Pois é pessoal se um gajo está sempre a crescer tambem deveria ter direito a estar sempre a fazer anos...já sabem a partir de hoje sintam-se a vontade para apareçer cá por casa com bolos e merdas dessas para festejarmos a minha existência.

3 comentários:

Anónimo disse...

yah isso é uma ideia bacana...desde k um gaju so faxa a festa e os anos fikem na msma eh fixe agr se for pa aumentar os anos "não obrigado":P u + fixe eh keu vou fazer anos daki a 3 dias fdp´s o meu nº é 919134621 e tb kero receber essas sms´s a dixer adoro-t mto és u gaju + fixe do mundo:P isso é positivo pa uma pessoa como eu k acorda ás 15h da tarde pra almoçar e recebe estes elogios :D PARABÉNS MANO PAH FDX TAS VELHO CRL

DySpLaY

Anónimo disse...

Eu pa variar vou ser do contra! Acho k se perdia o espírito tdo dos anos, por isso ek se torna tão especial por só existir uma vez por ano! E depois pa se receber msg a dizer k se gosta mt n é preciso fazer anos, basta teres amigos como eu :P lol

Anónimo disse...

quando temos bons amigos n é preciso fazer anos p receber sms's a dizer gosto mt de ti......., mas gostei da ideia de festejar a vida.....é sp bom viver e fazer td o q se pode p ser feliz....
bejos grandes bicharoco lindo