quinta-feira, dezembro 09, 2004

Welcome to Fight Club


Para variar axei bacano comentar uma questão do quotidiano de forma diferente aqui vai: porqué que quando vamos na rua sozinhos(acontece mais quando se vai sozinho) e nos cruzamos com alguem(desconhecido/a) há sempre aquele medo do contacto visual?do genero vamos mesmo a passar pela pessoa e olhamos inevitavelmente olhos nos olhos, o que se torna engraçado porque depois disto é uma questão de quem primeiro desvia o olhar ou de quem se "intimida" mais rápidamente...tudo isto me faz lembrar um jogo onde quem desviar o olhar perde, claro que depois ha sempre as chamadas excepções que neste caso se manifestam de 3 maneiras - OS Batoteiros que andam de oculos de sol e ganham sempre, pois não são forçados a desviar o olhar... - Os Mitras que à bom portuga soltam logo o "TÁS A OLHAR!!VÊ LÁ SE NÃO TE ALEIJAS!!!" e por fim a - As Miudas/os Convencidas/os que ficam logo com a/o pita/o aos saltos, de resto é tudo pessoal normal novos, de média idade ou idosos todos eles olham, quem diz todos eles diz todos nós sim porque isto é tudo uma grande guerra as ruas são uma verdadeira selva e no final só pode haver um!!por isso já sabem quando passarem por mim na rua temam pela vossa vida pois vou andar como na foto de olho bem aberto...

Aceitam-se marcações de Duelos Antecipados, atravéz do 0641-344-344 custo da chamada 2€ IVA incluído

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL...essa merda eh pura realidade...mas a melhor eh a dos batoteiros...(oculos de sol) LOL...e os mitras ás vezes nem se dão ao trabalho de dixer akilo...eh logo xapada na tromba...mas esses fdp´s tb n interessam a ng ate evito olhar...

DySpLaY

Anónimo disse...

Pah, cuidado com a historia do olho... podem ver isso com outro ponto de vista, então se for amigo do Bibi, aceita o convite do duelo antecipado de certeza!!!

KrOnErZiNhO wInDo, pItO SaLtItAnTe!!!!!

Tiago Crispim disse...

Mas atenção! O jogo do contacto visual é importante, mas não menosprezes o jogo do "ou te desvias ou levas uma cotovelada"!
É quando estamos em rota de colisão com outra pessoa e vemos quem é que se afasta primeiro.
Às vezes é uma variante, em que tentamos não ser fintados pelos outros, e ficamos a andar de um lado para o outro na rua feitos parvos, como se estívessemos a fazer uma coreografia qualquer de uma música cantada em romeno, ou algo do género.

Anónimo disse...

o k mais me espanta é k tão poucos entendam realmente o k keres dizer.... a tua ironia tá kada x + refinada. eu gosto.... espero k kem entende tb..