sexta-feira, outubro 01, 2004

Metes ai a Mão e Ela Começa a Berrar !!

"Metes ai a Mão e Ela Começa a Berrar"pois é, aposto que 99% do pessoal que leu o titulo pensou keu ia falar de sexo...o que não é o caso.Alguem me pode explicar o porque do pessoal levar logo tdo po sexo??dá ideia q somos todos uma cambada de rebarbados que paki andamos com as antenas no ar a procura de kk coisa q nos faça lembrar SEXO...kek pensavam k a frase keria dizer???tipo n tem nda de mal, kerem ver...passo a explikar de onde surgiu.Tão é assim, eu tenho uma vizinha de baixo q é maluca dos cornos e q por todo e por nada começa aos gritos...kk barulhito q eu faça é logo...nka falha, desta vez eu ia dar um jeito a cama(fazer a cama) para me deitar(sim isto pq a minha cama ta smp desfeita até me deitar lol) e o meu pai disse-me"metes ai a mão e ela começa a berrar"(culpa da cama q faz uma chiadeira do crl)e assim foi, pus a mão na cama pa chegar ao lado mais afastado e a mulher começou logo "Não Se Pode Dormir se fossem masé fuder pa outro lado!!!"e ag atençao a este promenor ela disse "se fossem mas é fuder pa outro lado" logo tmb pensou de imediato em sexo, só pq ouviu um barulho minimo vindo da minha cama, Pah n axo normal!!cambada de tarados...e nem adianta virem-me dizer q n são tarados, pq são!!então Gajos...se querem dizer-m q n são respondam-me antes a uma pergunta quantas Xs já bateram uma na vida?duvido k alguem saiba...e akreditem q n é por n as terem contado ms sim por lhes terem perdido a conta.knt as meninas, são ainda mais rebarbadas q os rapazes, só q são discretas mto discretas...Como conclusão gostaria de lembrar q Ptolomeu disse "A Terra Gira em Volta do Sol"(Teoria Geocentrica) pois eu digo "A Vida Gira em Volta do Sexo"(Teoria Sexocentrica) e ainda digo q somos tds uns rebarbados de 1ª

3 comentários:

Tiago Crispim disse...

Que és rebarbado, já eu sei... mas não te ficava nada mal escreveres normalmente, sem usar a linguagem dos sms, e já agora tira os "lol", que a gente percebe ;)
(gimene; é Marx que se escreve...)

Anónimo disse...

e então Sexo não é bom??
vais dizer que não gostas...

Anónimo disse...

e digo mais se não gostas...fdx!! se não gostas és tão burro que nem sei que dizer!!lol mas eu sei que gostas...xiuuu eu não digo a ninguem;)