quinta-feira, outubro 07, 2004

Faça uma Pausa Com...

Faça uma pausa com...por exemplo 4 amigos daqueles a que chamamos manos,numa casa "colada" a praia(este "colada" não é aquele "colada" que os nossos pais usam para nos convencer a irmos com eles de férias e depois quando lá chegamos aquilo fica a colhões da praia e tem que se ir de carro...este "colada" é msm literalmente "COLADA" a praia, do genero um gajo quando se deitava na caminha pa dormir era embalado pelo som das ondas do mar...)Sol,Mar,Brisa Suave,Areia,surf,Musica e Boa Companhia, axo que não se pode pedir mais que isto.É em alturas como esta, que nos aprecebemos como são as cenas simples da vida que tem maior importancia,como um simples por do sol pode mudar o nosso estado de espirito e dar-nos força para voltar aos stress diários ou como a boa disposição de um dos nossos amigos nos pode por um sorriso na cara de forma contagiosa.E é assim quem me conheçe sabe que não preciso de mais para andar feliz e sorrisos não faltaram nesta nossa "pausa"---> palavra que aqui uso com sentido ambiguo...todos temos uma utopia pois a minha é fazer da vida uma pausa constante.Obrigado manos por me fazerem sorrir.


Foto por mim=)

2 comentários:

Anónimo disse...

és dos meus...., eu tb já sabia. é bom deixar raizes

Anónimo disse...

Adorei isto...e quero acrescentar aquela bela foto...uma bela letra...

I dig my toes into the sand...
The ocean looks like a thousand diamonds
Strewn across a blue blanket.
I lean against the wind,
Pretend that I am weightless,
And in this moment I am happy...
HAPPY.

Curte a vida!!

Kuisy