quinta-feira, outubro 07, 2004

Pensamentos de WC II

Cá estou eu mais uma vez com a rubrica de pensamentos que ocorrem na WC, cenas estupidas em que pensamos quando estamos em situaçoes interessantes como sentados na sanita a espera de qualquer coisa ou mesmo a tomar banho ou ainda a falar para o espelho em quanto esprememos as borbulhas...pois é desta vez quem me atacou foram os padres!!!voces são terriveis...já estavam a pensar em sexo outra vez!(pensava que tinhamos ficado esclarecidos quanto a isso no post"Metes ai a Mão e Ela Começa a Berrar!!!") mas é verdade desta vez foram os Padres,é assim alguem é capaz de me dizer o porque de todos os padres falarem à "sopinha de massas"?tipo a carregarem bué nos S´s, será que os gajos quando estudam para serem padres tem uma disciplina onde aprendem a falar assim à SEPOS, à SERRANOS?!alguem já viu um padre que não fale desta maneira?eu nunca vi...e já agora será que as pessoas que falam assim à sopinha de massas são vocacionados para ser padres?

2 comentários:

Anónimo disse...

Lol... Só uma coisinha... Knts padres ek conheces? Não, esse não conta! Esse é o Herman josé vestido e a fingir k é padre!

Anónimo disse...

Eu axo é que os padres são todos da terrinha pq não estou a ver um gajo da cidade a ir para padre...ai tens uma hipotese para eles falarem todos à serrano!!mas tens aqui umas teorias engraçadas sim sr. tu até és um puto com piada.