quinta-feira, setembro 30, 2004

Teoria da Relatividade das Coisas...

ahahah tive uma hora a espera para escrever este artigo visto q tive a ideia as 23h de quarta-feira e só keria escrever o artigo na quinta-feira.(vou começar a escrever um por dia...)o facto de ter estado uma hora a espera para poder começar a escrever deu-me novas ideias e lançou-me numa linha de raciocineo um tanto ou quanto estupida e sem importancia mas que de kk maneira vos passo a transmitir(até pq n tenho mais nada pa dizer hj) ora então imaginem de ké q me lembrei emknt esperava pela meia noite...pois é lembrei-me de knd um gajo faz anos e está até a meia noite a espera do seu aniversario,para vos explicar melhor dou-vos o meu ex.faço anos a 9 de julho...dia 8 as 23h adivinhem...(tic tac..tic tac...tic tac..)e de repente RING!! meia noite Uhhhh UHHH yeeaah festa!!!yeeah fiz 19 anos, xelente começo logo a receber sms´s do pessoal tdo a dizer tás um homemzito pah!!!e começa a familia a ligar "19 anos tás um homem" ora isto dá q pensar!!!...esperem la pessoal...Então querem ver q eu com 18 anos dia 8 de julho as 23h n era um homem?ou q ainda n tinha tanta maturidade como uns segundos dps, as 00:00 de dia 9?tipo não!!! claro q não...segundo me lembro, knd fiz 19 anos n me senti mais homem do q me sentia um minuto antes..por isso mesmo caros amigos apresento-vos aki um desafio e pago um jantar a quem me apresentar uma teoria valida e credivel sobre o porque de dar-mos os parabens as pessoas a meia noite do seu dia de anos e o pq de nos dizerem relatividades como "tás um homenzinho"...(já agora da proxima x q fizerem anos, perguntem kk coisa do genero"oh avó pq q me dizes que tou um homenzinho?! será q ontem n era?".....

3 comentários:

Anónimo disse...

A única relatividade dessa tua teoria é mesmo alguém achar que estás um homenzinho...=P
Deve andar tudo maluco...:P
E sim estava lá no jantar de quando fizeste 19 anos, seu puto...=P
Andas é a falhar porque já não bebemos uns copos juntos faz muito tempo...mas que se lixe. Temos sempre os aniversarios do pessoal pa fazer a "verdadeira festa"!

Gimene!

Anónimo disse...

Pah qnd te dizem k tas um homenzinho é só pa serem simpáticos, pah é akela coisa fazes anos toma lá um elogio! pk na vrdd tu de homem n tens nd :P tu és e serás smp O puto, o míudo... portanto deixa-te de teorias, aliás outro dos motivos para se dizer isso é o facto de nao se ter mais nd para dizer, temos k fingir k temos mta imaginaçao pa escrever msg e k somos gajos porreiros. O meu caso por exemplo, nc tenho nd pa dizer e entao digo: Parabens! tas um homem ou uma mulher! =) depois liga-me pa combinarmos o jantar k me vais pagar! Lol BJS GMDT PUTO

Anónimo disse...

pois e...tava a cuscar no teu blog e kd li este artigo, visto k faz um tempo k n estou contg, tive saudades desta tua linha d raciocineo(!)lol e mm cena do andre, pk n e tda gente k eu conheço k se poe a dizer estas coisas k no fundo tds deviamos pensar!!tb smp me fez confusao...pk e k 10m dps ja e suposto sermos uma pexoa diferente??(ao menos deixavam xegar a mnha seguinte...lol)no fundo tb axo k mta gente tb axa ixo ms n se da ao trabalho de agir d modo diferente...como em tdas as coisas...ms e verdade fazes mt falta por la =p agora la por teres 19 aninhos n ker dizer k sejas um homenzinho =p ms e mlhor continuar a ser mm um puto..smp se tem ideias diferentes e mais originais...
assobios dix t alg coisa??lool =p ******