terça-feira, setembro 28, 2004

O Começo!!!

pois é pessoal...aqui estou eu a imitar o Tony (esse gay) é verdade devo confessar q estava a ler o bolgzito dele knd me lembrei de fazer um meu...(inveja é uma coisa fdda :p) e assim começa o meu blog...ora blog blog blog lembra-m o meu primo Tiago q é um gajo intelectual n sei pq smp associei a palavra blog a intelectual, tipo knd os bolgs começaram a surgir eram só os meninos q escreviam e o pessoal intelectual os marroes e mais oh crl...ms depois começei a curtir disto a ler alguns e a axar piada(nomeadamente ao do Tiago) epah resumindo fui levado nesta onda de emoçoes transmitidas pela leitura de um blog e aki estou eu...divirtam-se a ler ou então n...

2 comentários:

Tiago Crispim disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.