terça-feira, abril 05, 2005

De Mulêke a Velho

Por vezes quando anoitece sem dar eu por isso, ao olhar pela janela penso "phodasse...ainda ag estava claridade, já é de noite?!"e nesse momento sem dar por isso continuo "epah a vida passa mesmo bué rapido, que me interessa o que fiz ontem ou hoje?Visto que daqui a uns dias, se isso não for nada de importante, já não me irei lembrar?O importante é mesmo o presente..."isso não deixa de ser engraçado visto que amanhã provavelmente estarei a pensar o mesmo e assim sucessivamente, mas nessa altura o importante será esse momento de amanhã ou de depois e não este de hoje...no fundo o tempo não me preocupa para já preocupo-me sim em chegar ao final de cada dia feliz...

Vá façam-me Sorrir

8 comentários:

Anónimo disse...

é assim eu sinceramente tou me a cagar pos dias a passar e pa vida ser curta eu tou ca é pa curtir ao limite as 24 horas do dia sempre a esgalhar com a malta mais proxima e mais longe por isso meus amigos usei preservativo e lavem atras das orehas surfar a tocar guitarra e com o dedo mindinho tou pa ver isso ass:maneaks

Anónimo disse...

é assim eu sinceramente tou me a cagar pos dias a passar e pa vida ser curta eu tou ca é pa curtir ao limite as 24 horas do dia sempre a esgalhar com a malta mais proxima e mais longe por isso meus amigos usei preservativo e lavem atras das orehas surfar a tocar guitarra e com o dedo mindinho tou pa ver isso ass:maneaks

Anónimo disse...

Sabes que ao mesmo tempo que pensas isso, outros 30 milhões fazem o mesmo? Não interessa a rapidez do tempo se todos os minutos forem bem aproveitados e se tu souberes a qq altura do dia, da semana, do mês, do ano, que há coisas tão especiais e importantes que são intemporais que são para sempre... Por isso eu digo:
Adoro-te para Smp intemporal e incondicionalmente * * * Outra coisa: não penses no passado, assim distrais-te do presente ;)

Anónimo disse...

Foda se.. Aí está a maior angústia do ser humano. O Tempo passa e não volta atrás já dizia a Amália e o Eusébio. Toda a gente diz a mm merda k se deve curtir o presente, devia ser assim, mas todos vivemos agarrados ao Passado. O melhor é tentar viver sem Tempo, pk ele só existe na nossa cabeça como diz o Jack e o Tempo k se foda, como digo eu.
Faço te feliz smp k tá bom pa surfar e fazes me feliz por vires comigo@

Tiago Crispim disse...

O pior é saberes que, feitas as contas, passas 3 anos da tua vida na casa-de-banho...
Mas alegra-te!!!
Se fores a ver passas ainda mais tempo a fazeres coisas bem melhores!

Anónimo disse...

é assim mm k a vida passa dé!!!!
é boooooomm ver-te "crescer". bjs

Anónimo disse...

pois é...td passa nd fica...ou melhor ficam algumas boas recordações (ESCU) e algumas tristezas...mas amanhã é outro dia ;)

Anónimo disse...

Andre, lamento informar, mas esse pensamento e d velho...so o pessoal idoso pensa assim..no tempo a passar:P mas concordo ctg realmente qd acabar d postar este comment isto na mha vida ja e passado...alias a cd linha q passa ja pertence ao passado, ms fico dsd ja mt contente q tenhas esses pensamentos, pois so te revelas uma pessoa q tem passado por um preocesso d amadurecimento. e nd melhor do q amadurecer para se ser capaz d compreender, ou pl menos tentar, as grandes questões da nossa vida. uma ganda beijoca continua assim..es uma pessoa admiravel..