quarta-feira, janeiro 19, 2005

O Tiro ao Alvo

Para todos os homens e suas respectivas armas...alguem me explica o porque de nós homens sempre que urinamos(epa desculpem-me mas soa-me mal...por isso fica quando Mijamos!!!) fazermos sempre pontaria aos restos secos de bosta que estão presos na sanita na esperança de desfaze-los, ou quando urinamos na rua o porque de procurar-mos sempre alvos a abater?
O que é certo é que mijar sem alvo não tem piada, por isso eu digo: "viva os rastos de bosta secos nas sanitas!!!"

PS: para todas as mulheres que lerem isto e axarem parvo, eu digo: "inveja têm voces, inveja sim sr. por não poderem fazer pontaria..."

3 comentários:

André disse...

Na minha tmb não óh gayzão mijar ca em casa n tem pica só cagar é smp um prazer receber-te cá pa cagares por isso podes vir...mijar mijar mija-se nas tabernas

Anónimo disse...

LOL....fdx eu faxu essa merda kd mijo tenhu k ter smp um alvo...ate os pneus dos carros marxam kd tou bebado:P mas cagar.......humm isso eh outra coisa...@@

DySpLaY

Anónimo disse...

Entao o que se passa que nunca mais escreves no blog ????